Dúvidas Frequentes

 

1.Quais são as formas de pagamento para a minha compra?

Você poderá parcelar em até 3x nos cartões Amex, Hipercard, MasterCard e Visa. Para pagamento em depósito bancário ou pessoalmente em dinheiro terá 5% de desconto.

 

2.Qual o custo do envio?

O custo do envio é pago pelo cliente e será calculado conforme a localidade da entrega por Sedex ou PAC pelos correios.

 

3.Qual o prazo para realizar a devolução do produto?

O cliente poderá solicitar a devolução do produto enviando um e-mail para a Central de Atendimento atendimentoloja@mariaemariazinha.com.br em um prazo de 7 dias úteis a contar da data de entrega do produto. Uma vez recebido o produto em nossa loja, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. O reembolso será realizado após termos verificado que o produto foi entregue sem uso, com etiqueta e na embalagem original.

 

4.Quais as opções de reembolso do valor?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale. Em caso de compra via boleto bancário o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dia úteis.

 

Atenção! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

 

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado. Caso opte por um vale o mesmo será enviado para o e-mail cadastrado no prazo máximo de 1 dia. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, você poderá receber o restante do dinheiro ou utilizar seu vale novamente. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale deverá completar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

 

5.Como eu faço para solicitar uma troca?

O cliente poderá solicitar a troca do produto enviando um e-mail para a Central de Atendimento atendimentoloja@mariaemariazinha.com.br em um prazo de 7 dias úteis a contar da data de entrega do produto. Uma vez recebido o produto em nossa loja, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. A troca será realizada após termos verificado que o produto foi entregue sem uso, com etiqueta e na embalagem original.

Sobre a loja

A Maria & Mariazinha Boutique é uma loja virtual exclusiva para roupas Tal Mãe Tal Filha, Infantil e Feminina. Temos a satisfação de oferecer produtos de qualidade, sofisticação e requinte para as nossas clientes mais exigentes. Fazemos este trabalho com amor e dedicação trazendo uma experiência única de usar peças que são tendências de moda no mundo inteiro.

Pague com
  • Pagamento na entrega
Selos

Priscila Nunes Rezini - CPF: 295.682.158-08 © Todos os direitos reservados. 2017

Designselo admake